sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cadê eu?

     Na minha família nos somos em 8 primos.
     Sempre nos encontramos na casa da vovó, normalmente de sábado ou domingo. almoçamos todos juntos e ficamos a tarde inteira brincando.
     Quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, num desses encontros, estava brincando com meus primos de esconde-esconde.
     Meu melhor esconderijo era atras de uma poltrona na sala.
     Minha prima se escondia no meio do closet da minha avó, minha outra prima se escondia atras da porta do banheiro e meus primos se escondiam em baixo das camas e/ou dentro do armário.
     Neste dia, eu estava com tanto sono, que acabei adormecendo dentro de uma caixa de papelão que estava atras da poltrona.
     Meus primos foram embora, e minha mãe quase me esquece lá. A sorte foi, que meu irmão estava procurando seu brinquedo e acabou me achando. Minha mãe me pegou no colo e fomos embora.

Um comentário:

  1. Puxa Amália,
    essa história é muito boa, mas para ela ficar realmente legal era bacana você criar mais suspense,contar mais como foi especialmente o final, que da maneira que está fica um final muito abrupto para uma história que se anuncia tão legal.
    Atenção para os acentos, passe o corretor e melhore o desfecho, tá?

    Luana

    ResponderExcluir