quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Unidade

       Eu não estava conseguindo dormir, e no outro dia teria aula. "Aquela foto. Como eu amo aquela foto." - pensava em meu quarto olhando para a foto. "como eu queria poder voltar no tempo e reviver todos aqueles dias, aqueles momentos com aqueles meninos." - eu pensava deitada em minha cama ainda olhando para a foto.
       "Eu queria estar de ferias ainda, e queria que elas nunca mais acabassem." pensei já fechando os olhos para ver se conseguia dormir."é não, não conseguia, só pensava neles, naquela banda, nas músicas." abri meus olhos e peguei meu ipod, coloquei meus fones e coloquei uma música. Moments. Aquela música era triste e quando eu fui ver já estava chorando.
       "Lembrei do dia em que fomos para o parque e eu peguei o boné de um dos meninos e ele saiu correndo atrás de mim, aí eu aumentei a velocidade, mas ele era mais rápido que eu, então ele me alcançou e nós caímos na grama e depois os outros meninos pularam em cima da gente, e nós começamos a rir que nem idiotas, na grama." - eu imediatamente comecei a rir depois de lembrar disso.
       Depois de um bom tempo eu olhei o relogio e já eram 2:30 da manhã, fechei meus olhos novamente e depois de um tempo consegui finalmente dormir.

Um comentário:

  1. Oi Amalia!

    Interessante o tema da sua crônica, as lembranças dão espaço para nossa imaginação.
    Porém, faltou descrever um pouco mais a foto, quem estava nela, quando foi tirada, etc.
    Outra coisa: como seu texto é escrito em primeira pessoa, não é preciso colocar aspas, ok? Bom trabalho!

    ResponderExcluir